quarta-feira, 25 de maio de 2011


É sempre assim
o céu sem fim
nós dois ali no jardim
esperando florescer
o que em nós só se pode ver
se você tiver um alvorecer
caminhamos entre botões
olhando o mar
sem esperar
olhar pra trás
por todos nós
o que era azul
agora é algo natural
vamos sair num cartão postal
vendo a tarde espreguiçar
você e eu sempre a brincar
nada vai nos separar
agora a noite vai chegar
nossos corpos vão esquentar
esperando o novo raiar.

Um comentário:

  1. Como vai Paulo ! Inspiração sempre presente. Estou deixando este alô. Porque seu número está sempre desligado. Nem sei se seu número oi de BH ainda é seu. Mas enviei mensagens do meu novo número tim hoje e foram recebidas, mas quando ligava o seu cel já estava desligado. Some não. A segunda parte do meu livro já está em correção. Informo que meu número 88 agora é claro. Mas envio por e-mail ou por msn mas deixe um recado pq vc foi para curitiba e perdeu o rumo da cidade. Abração. T+

    ResponderExcluir