quinta-feira, 7 de dezembro de 2017


Tem horas que me sinto tão alto
Muito maior que todos os meus eus
Mas me lembro que o mundo muitas vezes não é pra mim
Que tem tanta coisa que não é bem assim
Que o medo e a incerteza seguram minha mão direita
Lá na frente vai caminhando toda minha certeza
Que as vezes tropeça nela mesma
Mas vou seguindo em frente até mesmo na contramão
Pois sobre uma coisa eu tenho razão
Não adianta não tentar, não vou desistir
A vida tem altos e baixos e não para só porque eu quero
Só porque eu desejo, só porque a gente tem medo
O medo faz parte, a coragem nasce muitas vezes do desejo
De querer mudar, de querer melhorar, de querer chegar
Seja onde for, seja como for, seja com quem for
Só não dá pra não andar, pra não correr, pra não ser
Então eu subo em todos os montes
E volto a ficar mais alto do que sempre acharam que eu não poderia ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário