terça-feira, 31 de julho de 2018


Simples como aquela onda que vem e bate
e te derruba na areia e não vemos a queda,
só sentimos o ar se deslocar
sem poder nos amparar e caímos rolando para trás
deixando tudo onde deveria ter estado antes de chegar a ti
e ter me entregado ao teu sorriso causador de todo meu sofrer,
mas agora que amarelaram os dentes,
toda sua boca não me encontra mais
deitado pelo chão me arrastando até o sofá para assistir
o que foi a desilusão da minha novela das sete em pleno verão
acordei, reescrevi meu papel depois de tantos tombos e joelhos esfolados
não vou mais servir de solidão para sua companhia
nem encontrar desculpas pra você
o vinho que bebi não vai mais me embriagar de vertigens de esperança
e meus óculos não estarão mais escuros pelo excesso de ilusão
só vou correr em uma direção contrária a tudo que é você
e vou me banhar nas águas do oceano que já fui eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário