sexta-feira, 17 de julho de 2020

Eu não sabia o caminho até aqui
Vim conduzido pelo brilho dos teus olhos
Eu não me lembrava do meu último sorriso
Então foi só ver teu rosto e lembrei
E eu pensei em tantas coisas boas
Antes das estrelas terem caído do céu
Mas agora que estou aqui
A noite ainda se faz fria
Entre e feche a janela
O sol já deve estar pra nascer
Perto da lareira há um cobertor
Tente se manter quente e seguro
Todas as palavras me foram embora
Só sobrou um pouco daquele som
Do teu abraço antes de partir
Um instante e meu corpo está em fogo
E eu já não sei mais o que fazer
Eu nunca quis te ver de novo
Mas nada mais parecia certo
Então corri para onde teus braços estariam
Uma canção de ninar tocou
Esse foi meu pedido de perdão
Então entre e feche a porta
Está um pouco frio lá fora
Deixe-me sentar ao teu lado
Prometo te aquecer e cuidar
Vamos tomar uma xícara de chá
Escutar tudo que pode chegar
E nunca esquecer de nos beijar

Nenhum comentário:

Postar um comentário