quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010


Sussurrando em teu ouvido:
Você é aquele que me dá força, esperança e redenção.
Faz meu dia ter graça, ser suave e completo.
Traz o alimento pra minha alma
e faz-me bendito toda hora que meus olhos se abrem.
Falando para o vento:
Oh amado meu,
eu sinceramente me sinto arrebatado
pelos braços teus.
Eu só sei te amar desde que te vi,
me apaixonei pelo teu jeito,
mas principalmente, porque
tua alma se faz linda.
Oh amado meu,
tu és merecedor de todo meu amor,
eu não consigo encontrar palavras
para confessar tudo que sinto por ti.
Nenhuma é tão bela quanto você,
que transformou minha vida
e me fez olhar para o horizonte.
Oh amado meu,
meu coração não se arrepende,
mesmo com todas as adversidades,
com todas falhas de conexão,
porque é puro o que sinto,
porque é grande e forte.
Amado meu,
como eu lhe quero bem.
Quero poder lhe beijar.
Quero te afagar.
Quero te deitar em meu peito
e velar teu sono.
Quero ser merecedor de todo seu amor.
Eu te amo.
Eu te amo.
Eu te amo.
Eu te amo.
Eu só tenho uma pergunta.
Eu só tenho uma questão.
O que mais desejo é,
posso lhe fazer feliz?

Um comentário:

  1. A pergunta final infelizmente é necessário, já q o amor verdadeiro é pelo outro mais que por si ....

    ResponderExcluir